Deux Ex Human Revolution é um reiniciar

"É basicamente uma nova história".

Jean-Francois Dugasm, director de Deus Ex: Human Revolution, vê o jogo como um reiniciar da série.

Numa entrevista com o Gamasutra, Jean-Francois disse: "Nós vemo-lo como um reiniciar da franquia, como se fosse um novo jogo, com uma nova personagem, uma nova história, tudo isso no mesmo universo e cronologia de Deux Ex."

Jean-Francois Dugas continuou salientando a cronologia: "Respeitamos a cronologia. Nos anos 2020s haviam as pessoas quimicamente aumentadas, e é essa era que estamos a explorar. O nosso jogo é basicamente um nova história. É uma conspiração que tens de desvendar. Mas claro que existem algumas semelhanças com outros jogos de Deux Ex."

A vontade de atrair mais fãs para esta franquia é provavelmente a razão pela qual Deus Ex: Human Revolution é descrito com um reiniciar, ou seja, uma nova oportunidade para os recém chegados se iniciarem em Deux Ex.

Deus Ex: Human Revolution será apenas lançado em 2011, mas promete ser um dos maiores jogo do ano. Vejam as últimas imagens na nossa galeria.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PlayStation apresenta-te as tuas estatísticas de 2021

Qual o jogo que mais horas passaste a jogar?

Phil Spencer deseja manter Call of Duty na PlayStation

Falou com os líderes da Sony sobre a situação.

Revelados primeiros jogos Verificados para o Steam Deck

Death Stranding, Portal 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Psychonauts 2 e mais.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários