Demon's Souls na Europa

Anuncio oficial chega amanhã.

Actualização:

A Namco Bandai Europa confirmou ao site VG247 que vai comunicar oficialmente o lançamento Europeu de Demon's Souls amanhã.

Sendo assim forçada a anunciar antes do tempo face ao erro da USK, a Namco Bandai informa que amanhã todos os detalhes vão ser revelados.

Apenas temos então que esperar para saber se alguns bónus estão a ser pensados para este território. De referir que a América do Norte recebeu uma Deluxe Edition altamente atraente com embalagem especial, livro de arte, banda sonora e ainda um guia de jogo.

Original:

Tal como noticiado ontem, apesar de ter esmagado as expectativas da Atlus, Demon's Souls continua sem qualquer previsão de lançamento Europeu e sem qualquer companhia disposta a lançar o título.

No entanto, segundo recentes informações, por enquanto especulações uma vez que nada foi anunciado oficialmente, o jogo da From Software pode vir a ser lançado na Europa pela Namco Bandai algures entre Maio e Agosto.

Nada oficial foi por enquanto dito mas segundo uma listagem no site da companhia que avalia os jogos para o público Alemão, a USK, o jogo está mesmo a caminho e vai ter como idade recomendável os 16 anos.

O jogo recebeu a sua avaliação ontem e esta foi submetida pela Namco Bandai Partners da Alemanha mas entretanto foi removida do site mas houve quem conseguisse guardar uma imagem para provar.

Desta forma, a Namco Bandai prepara-se para fazer o que a Sony (que publicou o jogo no Japão) e a Atlus (que publicou o jogo na América do Norte) não tinham ainda mostrado intenção de fazer, lançar o jogo na Europa.

Ainda recentemente a Sony admitiu ter sido um erro não lançar Demon's Souls na Europa e de o ter deixado escapar na América do Norte. A companhia estimou que um jogo de nichos como este não iria mais além do que as 15,000 unidades vendidas. A Atlus lançou o jogo e este bateu as expectativas de 75,000 unidades com vendas de 280,000 unidades.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários