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Documentário mostra como Demon's Souls remake foi feito

Um olhar à Bluepoint, PlayStation Japan e mais.

O pessoal do Noclip está de volta, em mais um excelente documentário liderado por Danny O'Dwyer, no qual te revela os segredos e fascinantes curiosidades que ocorrem nos bastidores da indústria.

Desta vez, a mira do Noclip foi para Demon's Souls, o remake desenvolvido pela Bluepoint Games para a PlayStation 5 e que se tornou num dos jogos mais marcantes neste início de atual geração. Este é um projeto especial pois ao longo dos anos surgiram pedidos para o desenvolver e é um dos últimos jogos no qual a PlayStation Japan Studio trabalhou.

Além disso, é um jogo de culto e o maior esforço da Bluepoint Games que teve de ir mais longe para apresentar uma versão modernizada de um gameplay com 10 anos num equilíbrio entre melhorar os visuais e tornar o gameplay atual, sem remover a sua identidade. No início do vídeo, a conversa com a Bluepoint Games mostra os desafios e métodos escolhidos para os abordar.

Se tens um mínimo de fascínio pelo desenvolvimento de videojogos, escutar a Bluepoint Games a explicar as adversidades que enfrentou, como os enfrentou e os passos necessários para desenvolver os seus remakes ou ports HD, então este vídeo é mesmo para ti.

Cover image for YouTube videoDemon's Souls: Remaking a PlayStation Classic - Documentary

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Demon's Souls

PS5, PS3

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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