Demon's Souls esgota no Japão

Vendas do primeiro dia reveladas.

Segundo as mais recentes informações vindas do Japão, Demon's Souls esgotou no seu país de origem tendo vendido praticamente todas as unidades disponíveis no primeiro dia.

O exclusivo Playstation 3 foi lançado no Japão a 5 de Fevereiro e depois de se ter tornado no 5º videojogo mais pré-encomendado na Amazon Japan, o título da From Software conseguiu do dia de lançamento vender 23.000 unidades.

Um número que pode parecer pequeno mas a verdade é que o carregamento inicial esgotou e para um pequeno criador Japonês como a From Software estes números podem ser considerados bem agradáveis. Especialmente se compararmos a outros jogos da companhia como Tenchu 4 na Wii ou Ninja Blade na Xbox 360 que venderam menos de 10.000 unidades no dia de lançamento.

Os vendedores Japoneses parecem ter subestimado a procura pelo jogo e agora os que não conseguiram a sua cópia vão ter que esperar pois os novos carregamentos só chegam na próxima semana.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários