Compra uma PS3 e recebe Metal Gear Solid 4

Aparentemente só no Japão.

Depois de ontem a Konami ter revelado que foram enviadas para as lojas, em todo o mundo, quase 4 milhões de unidades e de já anteriormente se ter falado no jogo como um sucesso de vendas, surgem agora notícias que nos revelam que no Japão o jogo não teve o sucesso que teve na América e na Europa.

Com menos de 1 milhão de unidades vendidas, a verdade é que no Japão Guns of the Patriots foi para ao "caixote" das oportunidades a baixo preço, cerca de 24 Euros, em menos de um mês depois do lançamento.

Agora surgem notícias a indicar que os bundles Playstation 3 de 40GB com o jogo incluído estão a receber um corte no preço. O preço original, cerca de 300 Euros, foi agora alterado e baixado para cerca de 235 Euros, o mesmo que dizer que o jogo é oferecido. Cerca de um mês e meio depois do seu lançamento, e com menos de um milhão de unidades vendidas naquele país, estas medidas podem ser as ideais para atrair novos compradores. No entanto apenas estão a ser tomadas no famoso distrito Akihabara.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários