Pokémon Go - Como obter Bergmite shiny e Avalugg shiny

Como evoluir Bergmite para Avalugg no Pokémon Go?

Bergmite e Avalugg vão chegar ao Pokémon Go e tenho a certeza que vais querer adicioná-los ao teu Pokédex. Neste guia, vamos então explicar-te como podes evoluir Bergmite para Avalugg e se as suas versões shiny foram disponibilizadas.

Chegou a Parte 2 do evento Festas do Pokémon Go 2021 e, com ela, a estreia da criatura do tipo gelo, Bergmite, e a sua evolução, Avalugg! O Pokémon da região de Kalos chegará a 23 de dezembro para ajudar os treinadores a preencherem o seu Pokédex.

Abaixo, vais encontrar todas as informações de que precisas para adicionares Bergmite à tua coleção e ainda detalhes sobre Bergmite shiny e Avalugg shiny.

bergmite_shiny_avalugg_shiny

Pokémon Go - Como obter Bergmite

Se estavas a pensar encontrar Bergmite na natureza, fica desde já a saber que a sua taxa de spawn é bem rara, o que significa que dificilmente te depararás com um nas tuas caminhadas.

É possível, mas terás realmente de ter muita sorte. Felizmente, existe outro método de obter Bergmite no jogo: chocando ovos de 7kms.

Claro está, nada te garante que um Bergmite sairá de um Ovo de 7 km, já que haverá cinco outros Pokémon que também podem eclodir a partir deles durante o evento. As superincubadoras podem ajudar a acelerar o processo.

Existem rumores de uma suposta Pesquisa Cronometrada em que Bergmite será oferecido como recompensa, mas nada ainda foi confirmado pela Niantic. Teremos de aguardar por mais informações!

como_evoluir_bergmite_avalugg

Pokémon Go - Bergmite shiny e Avalugg shiny

Tendo em conta que esta é a estreia de Bergmite e Avalugg no Pokémon Go, terás de te contentar apenas com as suas versões regulares: Bergmite shiny e Avalugg shiny não estão disponíveis ainda no Pokémon Go (com sorte, num futuro não muito longínquo!).

Pokémon Go - Como evoluir Bergmite para Avalugg

Se jogas Pokémon Go, saberás como evoluir Bergmite para Avalugg - tudo o que tens de fazer é obter 50 candy de Bergmite e, assim que o fizeres, clicares no botão de evoluir.

Para ganhares candy mais rapidamente, apanha o máximo de Bergmite que conseguires, transfere todos os Bergmite que não te interessam e usa berries para duplicares a quantidade de candy. Não tarde, terás Bergmite e Avalugg no Pokédex do Pokémon Go!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários