Avi Arad a cargo do filme de Uncharted

Drake a caminho do grande ecrã.

Avi Arad, o homem responsável por sucessos como os filmes da trilogia Blade e X-men, é o produtor para a adaptação ao grande ecrã de Uncharted: Drake`s Fortune.

Arad acredita que Drake pode triunfar e que não é um simples clone de Indiana Jones. Drake é um personagem complicado, não é um tipo benevolente mas não é certamente um tipo porreiro. O Indiana Jones sempre foi o tipo porreiro que acaba sempre por fazer a coisa correcta. Drake tem os seus objectivos e planos pessoais como motivação. Arad refere a cena em que descobre o corpo de Drake, e de um momento passa a querer esconder a estátua ao invés de a roubar. É-lhe pedido que se torne numa pessoa melhor e é isso que ele faz, torna-se num herói e tenta proteger a estátua tal como o seu antepassado.

Para a adaptação cinematográfica Arad planeia algumas alterações. No jogo a acção passa para a ilha muito rapidamente, no filme não será assim. O filme vai explorar um pouco mais à história antes da ilha e vai abordar a pirataria moderna que é actualmente praticada na América do Sul.

Arad fala sobre outros filmes e com a confirmação de Brett Ratner que revelou estar a trabalhar num filme de God of War parece que a Sony se está a virar para o grande ecrã.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários