Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown superou expectativas da SEGA e poderemos ter um novo jogo

SEGA quis saber se existe interesse na série.

Os principais responsáveis pela série Virtua Fighter revelaram que o mais recente esforço na série ultrapassou todas as expectativas internas e poderá ter ajudado a justificar um novo jogo.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown foi lançado no verão para a PlayStation 4, foi um dos jogos PS Plus no mês de estreia, servindo como uma forma da SEGA medir o interesse e potencial da série.

Mais do que ganhar dinheiro, o propósito de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown foi tentar descobrir se os jogadores querem Virtua Fighter 6 e tendo em conta que VF5 US bateu as expectativas da SEGA, a possibilidade de uma nova sequela é agora muito mais forte.

A revelação feita por Seiji Aoki, produtor, numa transmissão da Dengeki Online está agora a deixar a comunidade adepta da série altamente empolgada com o futuro pois Aoki sugere que VF6 é agora uma possibilidade muito mais forte.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários