Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Virtua Fighter anime terá edição Blu-ray

Os 35 episódios a caminho do ocidente.

A anime Virtua Fighter apresentada na década de 90 terá edição Blu-ray nos Estados Unidos, onde será possível obter todos os 35 episódios num formato atual e de fácil acesso, algo que os maiores fãs da série certamente vão apreciar.

A Discotek Media anunciou, obrigado ao VGC, que lançará no final do ano essa anime nos Estados Unidos em Blu-ray, num formato que chama de SD-BD tendo em conta que Virtua Fighter foi apresentado em definição padrão e não em alta definição, algo que ainda era um sonho na altura.

A anime Virtua Fighter foi transmitida na televisão japonesa entre 1995 e 1996, com direito a 35 episódios que agora serão colocados em 2 discos Blu-ray. A série foi transmitida nos Estados Unidos, mas apenas até ao episódio 24 e isto significa que até agora ainda não foram transmitidos os últimos 11 episódios fora do Japão.

A Discotek apresentará os 35 episódios com vozes japonesas e legendas em Inglês, mas também apresentará a versão localizada dos primeiros 24 episódios para quem quiser máxima nostalgia nesse país.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes