Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são o 2º melhor lançamento da Switch no Japão

Apenas Animal Crossing: New Horizons conseguiu melhor resultado.

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl tornaram-se num dos melhores lançamentos de sempre para a Nintendo Switch, no Japão.

Segundo revelado pela Famitsu, foram vendidas mais de 1,395,642 unidades destes dois jogos nos primeiros três dias à venda, nas lojas japonesas. Estes números incluem unidades físicas e caixas com código para a versão digital, mas não incluem as unidades digitais vendidas na eShop.

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl tornam-se assim no segundo melhor lançamento de sempre da Switch, atrás de Animal Crossing: New Horizons que vendeu mais de 1.88 milhões de unidades nos primeiros três dias.

Comparativamente com Sword e Shield, Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl venderam mais 31 mil unidades no mesmo espaço de tempo e conseguiram ocupar a sua posição como a 2ª melhor estreia.

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl são os remakes dos clássicos DS de 2006 que venderam 1.586 milhões de unidades nos primeiros 4 dias e isto significa que conseguiram um resultado semelhante ao dos originais.

Pokémon Legends: Arceus é o próximo jogo na série e promete mudar diversos aspetos da série, expandindo a sua escala com novas opções e cenários muito maiores.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários