Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darkrai e Arceus chegam hoje a Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Descobre como capturar ambos os Pokémon.

Novos Pokémon Míticos estão de chegada a Pokémon Brilliand Diamond e Shining Pearl: Darkrai e Arceus.

Estas duas criaturas ficarão então disponíveis juntamente com a nova atualização de software (que chega já hoje), sendo que tanto uma como outra possui um método muito específico de ser capturada.

Para capturares Arceus, e de acordo com a página oficial do Pokémon, "precisarás de ter um arquivo de gravação de Pokémon Legends: Arceus na tua Nintendo Switch com todas as missões principais concluídas. Também precisarás de entrar no Hall of Fame e obter o National Pokédex em Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl. Quando todas as condições forem atendidas, regressa ao teu quarto em Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl, onde poderás obter o item Azure Flute. Então, segue para o Spear Pillar no topo do Mount Coronet, e Arceus irá revelar-se."

Por sua vez, para capturares Darkrai, deves primeiro obter o item Member Card - disponível entre as luas novas - através do recurso Mystery Gift de Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl. Mais uma vez, também precisarás de entrar no Hall of Fame da região de Sinnoh e obter o National Pokédex. Depois disso, viaja para Newmoon Island, onde Darkrai pode ser encontrado.

Como podes ver, os métodos não são propriamente complicados e sempre tens mais uma razão para regressares a Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários