Diretor de God of War: Ragnarok explica o porquê de Thor não se parecer com a versão da Marvel

"Queríamos ir um pouco mais fundo na própria mitologia."

Durante o PlayStation Showcase lançado há uns dias, foi revelado um novo trailer para God of War: Ragnarok, um dos jogos mais antecipados pelos utilizadores das consolas PS5 e PS4 (podes ver o trailer mais abaixo).

No entanto, este novo trailer não foi a única novidade revelada pela Santa Monica Studios, tendo mostrado também uma das novas personagens da sequela e um dos nomes mais sonantes da mitologia nórdica: Thor.

Thor aparece mesmo no fim do jogo original - nem o seu rosto nem o seu nome são revelados, mas tendo em conta que há um grande plano de um martelo envolto em faíscas, não havia dúvidas que se tratava do deus nórdico.

Agora, o look geral de Thor foi revelado para God of War: Ragnarok, sendo uma versão muito diferente daquela a que estamos acostumados nos filmes da Marvel, interpretado por Chris Hemsworth.

Quando questionados pelo Game Informer sobre o look de Thor, o diretor do jogo (Eric Williams) e o diretor criativo (Cory Barlog) disseram o seguinte:

"Bem, eu não sei, queríamos que ele fosse um rapaz grande, sabes. A interpretação da Marvel dele é uma coisa. É interessante. Nós queríamos, sabes, ir um pouco mais fundo na própria mitologia", diz Williams sobre Thor ter um tipo de corpo mais "redondo".

Cory Balrog revela ainda que não é necessário o corpo de um modelo para que alguém transmita poder e intensidade: "Acho que há algo tão fantástico nisso que nem tudo precisa de ser esse tipo de conceito de massa muscular reluzente para ser fantástico, poderoso e intimidante".

No entanto, de acordo com Williams, esta versão de Thor será um pouco imatura porque ele exerce todo esse poder. "Eu queria que ele fosse uma criança grande, sabes, como se o facto de ter tanto poder e fazer tanta coisa o impedisse de crescer."

Podes ver a versão de Thor de God of War e a versão da Marvel interpretada por Chris Hemsworth logo abaixo.

thor_marvel_god_of_war

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários