Skip to main content

NBA 2K24 acima dos 9 milhões de unidades vendidas

Mais de 2 milhões de clientes jogam todos os dias.

Image credit: 2K

A Take-Two Interactive apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual apresentou uma previsão para o resto do seu ano fiscal atual e além, no qual destacou o desempenho de NBA 2K24 e de toda a série.

Graças ao desempenho acima do esperado de jogos como Toon Blast e Match Factory, entre outros, a companhia bateu as previsões de receita neste primeiro trimestre de 2024, mas NBA 2K24 surge em destaque no relatório graças aos mais de 2 milhões de jogadores que o jogam todos os dias.

De acordo com a Take-Two, foram vendidas mais de 9 milhões de unidades de NBA 2K24 (número não inclui jogadores que acedem ao jogo através dos serviços por subscrição), o que eleva para 146 milhões de jogos NBA 2K vendidos desde o primeiro lançamento na série.

NBA 2K24 é um dos principais contribuidores para a receita que a Take-Two ganha com dinheiro extra gasto pelos jogadores no mesmo jogo, um enorme sucesso que permitiu expandir a série para mais dispositivos e jogadores.

A Take-Two destaca a existência de NBA 2K Online, NBA 2K Playgrounds, NBA 2K Mobile, NBA SuperCard, e ainda NBA 2K para o Apple Arcade como esforços para expandir a audiência e dispositivos.

Lê também