Bethesda não descarta possibilidade de lançar jogos na PlayStation

Mas Starfield não é um deles.

Pete Hines da Bethesda comentou que a companhia não vai abandonar a PlayStation e que alguns dos seus jogos poderão ter versões para as consolas da Sony, mas Starfield não é um deles.

Starfield é um exclusivo Xbox e PC, tal como anunciado anteriormente pela Microsoft, mas a Bethesda deixou a porta aberta à possibilidade de lançar novos jogos na PlayStation.

"Não é uma situação 'desculpa, nunca mais voltarás a jogar algo da Bethesda'", disse Hines sobre a aquisição por parte da Microsoft não significar que vão abandonar outras consolas.

"Certamente, vão existir coisas que não vais conseguir jogar na PlayStation," acrescentou Hines para confirmar que Starfield não será caso isolado como exclusivo Xbox e PC.

"Não sei se iria tão longe ao ponto de dizer nunca mais jogarás coisas na PlayStation. Mas repito, de momento, ainda não sei a resposta para isso."

No entanto, Hines esclareceu que Starfield é exclusivo Xbox e PC e que por isso mesmo não deves olhar para as suas palavras como alusivas a este caso.

Salta para os comentários (94)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (94)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários