No More Heroes esteve pertíssimo da adaptação para série TV

Até escolheram o ator principal.

No More Heroes esteve pertíssimo de uma adaptação para série televisiva, revelou Goichi Suda, criador da propriedade.

Numa recente conversa com o IGN, na qual também esteve Darick Robertson, cocriador de The Boys, Suda promovia No More Heroes 3, que chegará a 27 de Agosto à Nintendo Switch, quando foi questionado se alguma vez poderia adaptar este mundo para série e confirmou que já o planearam diversas vezes.

"Na verdade, já recebi imensas ofertas e propostas para um filme ou série televisiva No More Heroes ao longo dos anos, mas até à data, nenhuma delas deu frutos," partilhou Suda.

"Não espera, para ser preciso, uma delas ficou mesmo muito perto, mas acabou por não resultar. Até fomos ao ponto de decidir o ator que seria o protagonista, mas nunca chegou à produção."

"Mas de qualquer das formas, recebemos propostas como essa a todo o tempo, por isso, um destes dias espero sermos capazes de tornar esse sonho numa realidade e dar a todos o filme ou série TV No More Heroes que desejam, talvez na Amazon Prime ou Netflix ou algo."

As palavras de Suda sugerem que a ideia era uma série live action de No More Heroes, o que poderá ser diferente da ideia da maioria, uma série anime com Travis como protagonista. De qualquer das formas, teremos de esperar para que uma das propostas dê em algo.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários