Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suda quer No More Heroes 1 e 2 em mais plataformas

Mas a decisão é da editora.

Após um ano como exclusivo da Nintendo Switch, No More Heroes 3 ficou disponível para as consolas PlayStation, Xbox e PC, o que permite a novas audiências descobrir o final da aventura de Travis Touchdown.

No entanto, quem quiser jogar os primeiros dois jogos da série numa plataforma atual, terão de o fazer numa Nintendo Switch ou no PC, onde No More Heroes e No More Heroes 2 foram lançados no verão de 2021.

Numa entrevista com o Gematsu, Gochi Suda, criador da série, foi questionado sobre a possibilidade de lançar No More Heroes 1 e No More Heroes 2 para a PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One, algo que permitira jogar a trilogia nestas consolas.

"Atualmente, No More Heroes 1 e 2 apenas estão disponíveis na Steam e na Switch e sinto que seria melhor torná-los disponíveis numa maior variedade de plataformas, mas isso é algo no qual gostaria de colaborar com a Marvelous e fazer acontecer."

"Não posso fazer promessas, mas é onde estamos de momento," concluiu Suda.

Nas consolas PlayStation, podes ainda jogar Travis Strikes Again, um título lançado como ponte entre o segundo e o terceiro jogo, mas atualmente, apenas a Switch e o PC permitem jogar toda a série.

Lê também