Marvel's Avengers para PC regista pico de atividade com o acesso gratuito

Um aumento considerável.

Marvel's Avengers estive disponível gratuitamente para PC, Stadia e PlayStation, durante este fim de semana, numa tentativa de angariar mais jogadores antes da chegada da expansão com Black Panther.

De acordo com as informações na Steam, esta operação de charme da Square Enix conseguiu aumentar a visibilidade em torno do jogo e aumentar o número de utilizadores.

Habitualmente, Marvel's Avengers é jogado em média por algumas centenas de jogadores diariamente, mas a chegada do acesso gratuito elevou o número de jogadores de forma considerável e hoje registou mais de 10 mil jogadores.

Não chega ao máximo registado nas semanas após o lançamento, quando registou mais de 32 mil jogadores em Setembro, mas é o melhor valor de 2021 e uma amostra do efeito deste acesso gratuito e do desconto de 40% no preço.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários