Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Black Panther terá jogo singleplayer em mundo aberto

Desenvolvido por novo estúdio da EA.

Black Panther poderá ser o próximo super-herói da Marvel Comics a ter direito ao seu videojogo, de acordo com informações não oficiais prestadas por Jeff Grubb, uma das mais credíveis fontes da indústria.

Grubb diz que a Electronic Arts e um novo estúdio em Seattle, liderado por Kevin Stephens, que liderou a Monolith em Shadows of War, estão a trabalhar num jogo de ação e aventura singleplayer em mundo aberto de Black Panther.

O jogo começará com a morte de Black Panther e tu serás encarregue de ajudar a tua personagem a tornar-se no seu sucessor, mas de momento ainda não foi esclarecido se o protagonista será T'Challa ou alguém novo.

Atualmente conhecido como Project Rainier, o jogo está a ser pensado para cativar os adeptos dos jogos singleplayer e Star Wars Jedi está a ser usado como uma inspiração, em termos do potencial para jogos singleplayer alcançarem o sucesso e expandir o catálogo com propostas fora dos habituais jogos serviço.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários