Overwatch 2 chegará à Switch com "alguns compromissos"

A Blizzard não promete que o jogo chegue ao mesmo tempo que nas outras consolas.

Numa sessão de perguntas e respostas no Reddit com John Lafleur, diretor técnico de Overwatch 2, foi revelado que a Blizzard continua com intenções em lançar a sequela do popular FPS na híbrida da Nintendo.

No entanto, Lafleur revela também que o jogo chegará à Switch com algumas limitações visuais devido ao novo motor que o jogo usará. Isto foi o que o diretor disse:

"Com o hardware a avançar desde o lançamento de Overwatch, estamos a estender o motor OW2 com mais recursos de ponta", disse Lafleur. "No entanto, também estamos a trabalhar muito para garantir que todas as nossas plataformas tenham a melhor experiência, mesmo em PvE.

“A Switch é um pouco mais desafiante do que as restantes, e teremos de fazer alguns compromissos na consola”, acrescentou. "Por esta razão, alguns dos aprimoramentos visuais de ponta podem não estar visíveis. Vamos concentrar-nos em garantir que todos os recursos relacionados à jogabilidade entrem primeiro e que depois sejam acentuados com recursos adicionais, tanto quanto possível."

Esta dificuldade extra na Switch poderá também obrigar a um atraso no lançamento do jogo face às outras consolas e, nas palavras do diretor, a Blizzard "não pode prometer" que todas as versões sejam lançadas em simultâneo.

Lafleur também foi perguntado se cross-play e cross-progression chegariam também à Nintendo Switch - a resposta foi tímida, mas sugeriu que a Blizzard estava a dar prioridade ao cross-play antes de abordar as "complexidades adicionais da cross-progression".

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vendas da PS5 superiores a 13.4 milhões de unidades

Sony bateu recordes neste último trimestre.

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários