Scarlet Nexus corre a 4K nativo na Xbox Series X e Xbox One X

Comparam o desempenho e resolução da demo.

A demo de Scarlet Nexus, já disponível para toda as consolas Xbox desde Sexta-Feira, serviu para testar como o jogo corre nos diferentes modelos da consola da Microsoft.

Em termos de resolução, a Xbox Series X e a Xbox One X estão à frente com 4K nativo. Entretanto, a Xbox Series S apresenta resolução de 2560x1440 e a Xbox One fica-se pelos tradicionais 1080p.

Os tempos de loading também são diferentes. Neste parâmetro tanto a Xbox Series X como a Series S têm enorme vantagem graças aos SSD. As consolas de nova geração têm um loading inicial inferior a 7.5 segundos, enquanto as consolas da geração anterior ficam acima dos 25 segundos.

A taxa de fotogramas por segundo, o mais importante para a jogabilidade, está bloqueada nos 60 FPS na Xbox Series X e Series S. Na Xbox One e Xbox One X está bloqueada nos 30 FPS.

No geral, a fluidez é constante, mas nos combates, quando os efeitos visuais são muitos, podem ocorrer pequenas quedas de 1 a 3 FPS em todas as plataformas. Nada de grave.

A demo chegará esta semana às consolas PlayStation 4 e PlayStation 5. A versão final de Scarlet Nexus estará disponível a 24 de Junho. Chegaste a experimentar a demo? Quais são as tuas impressões?

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários