EA abre novo estúdio com ex-vice presidente dos criadores de Shadow of Mordor

Para criar um jogo de ação em mundo aberto.

A Electronic Arts continua em expansão.

Após adquirir a Codemasters, a EA anunciou agora que a abertura de num novo estúdio liderado por Kevin Stephens, que trabalhou como vice presidente na Monolith Productions, responsáveis por Shadow of Mordor.

Ainda sem nome, o novo estúdio vai-se focar no desenvolvimento de um jogo de ação e aventura em mundo aberto, relata o GamesIndustry.biz. Stephens trabalhou como supervisor de projetos como Middle-earth: Shadow of Mordor e Middle-earth: Shadow of War, estando familiarizado com o género.

Samantha Ryan é outra ex-Monolith que transitou para a EA e agora volta a trabalhar com Kevin, que merece diversos elogios pelo que poderá fazer pelo "altamente importante género de ação e aventura para a indústria e para nós na EA."

Ryan diz que o recente sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order mostra o quão importante é este género e como a EA está dedicada a desenvolver jogos neste estilo, capazes de entusiasmar jogadores em todo o mundo.

Por enquanto, foi apenas revelado que vão trabalhar num novo jogo, mas não foi confirmado se é uma nova propriedade.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários