Atualização de Forza Horizon 4 não está a permitir que o joguem nas Xbox Series

Playground recomenda não atualizar o jogo ou jogar offline.

A mais recente atualização para Forza Horizon 4 está a causar problemas para alguns jogadores que inesperadamente ficam incapazes de correr o jogo na sua consola Xbox Series S ou Xbox Series X.

Através do Reddit, começaram a ser partilhados avisos para não atualizar o jogo da Playground Games, uma vez que a atualização de 7GB estraga o jogo e ao tentar iniciá-lo, as consolas Xbox Series mostram um ecrã preto e desligam-se.

Perante os diversos relatos, a Playground Games comentou que "estamos cientes do problema que afeta os jogadores na Series X e Series S após a mais recente atualização a Forza Horizon 4. Estamos a trabalhar numa correção e atualizaremos quando tivermos uma previsão."

"A atual solução é colocar a consola offline, iniciar o jogo e depois reativar o online através do menu da Xbox Series X|S. Não tentes estes passos se já apagaste o teu save local. Isto fará com que percas o teu progresso e começa o jogo do início."

Há algumas horas atrás, a Playground partilhou uma nova mensagem na qual diz que a correção será apresentada amanhã:

"A equipa está atualmente a trabalhar numa correção e espera ter uma atualização amanhã. Obrigado pela tua paciência."

Aconteceu-te este problema em Forza Horizon 4?

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários