Forza Horizon 4

Um jogo de condução em mundo aberto para todos os amantes de carros. Lindíssimo, repleto de conteúdos e acima de tudo sempre divertido.

Spotlight

Eventos importantes

ArtigoTop Eurogamer: Os jogos obrigatórios de 2018!

Chegou a altura de fazer uma retrospectiva do ano.

O ano está quase a terminar! 2018 foi, sem dúvida, um excelente ano para quem adora videojogos, recheado de lançamentos marcantes e de jogos que nos divertiram imenso e que nos levaram aos mais incríveis mundos virtuais. Sabemos que ainda faltam algumas semanas para o final do ano, mas a equipa do Eurogamer Portugal decidiu que estava na altura de recapitular quais foram os videojogos de 2018 que foram considerados Obrigatórios nas nossas análises.

Forza Horizon 4 ficou ainda maior durante este mês de Dezembro. Se a versão original lançada em Setembro já nos tinha impressionado com um mapa repleto de paisagens lindíssimas e conteúdos suficientes para agarrar qualquer "petrolhead" durante dezenas horas, a primeira expansão só vem reforçar todas essas sensações que tínhamos sentido anteriormente.

Expansão de Forza Horizon 4 ganha data e trailer

Expansão de Forza Horizon 4 ganha data e trailer

Prepara-te para uma ilha radical.

A Playground Games e a Microsoft revelaram duas importantes novidades para Forza Horizon 4.

Além de um novo trailer promocional, a Playground revelou nos Game Awards que Fortune Island chegará a 13 de Dezembro.

Esta é a primeira grande expansão para o aclamado Forza Horizon 4, que te levará para um novo local.

Read more...

Forza Horizon 4 - Gameplay com o potente Koenigsegg Agera RS

Ainda não nos conseguimos cansar de Forza Horizon 4 e temos jogado regularmente desde que tivemos acesso ao jogo. Recentemente, tivemos mais uma razão para regressar ao jogo de carros em mundo aberto da Playground Games.

Graças ao Car Pass, recebemos acesso a um dos carros mais rápidos e exclusivos do mundo: o Koenigsegg Agera RS. Desenvolvido e produzido na Suécia, tem uma potência de 1360 cv e velocidade de ponta 447,6 Km/h.

Devido a toda este potência, é um carro que requer uma mão firme. Acelerar demasiado ao sair de uma curva resulta imediatamente num peão e em dificuldade para manter o carro nas linhas da estrada.

Read more...

Forza Horizon 4 acelera para as lojas com um trailer de lançamento

Forza Horizon 4 está quase a chegar e não podia faltar o trailer de lançamento.

Como já é habitual, a Playground Games promove a iminente chegada de Forza Horizon 4 às lojas com um novo vídeo que te tenta demonstrar o quão entusiasmante é acelerar por esta Inglaterra virtual.

A adrenalina de conduzir a grandes velocidades, competir contra aviões, conduzir alguns dos mais velozes carros da actualidade e ainda passear com estilo por Inglaterra nunca foi tão bom.

Read more...

Forza Horizon 4 - Análise - As Quatro Estações

ObrigatórioForza Horizon 4 - Análise - As Quatro Estações

Um novo marco para os jogos de condução.

Não são muitas as séries de videojogos que conseguem chegar ao quarto jogo e trazer uma novidade que seja relevante e que tenha um impacto na experiência. O mais comum de acontecer é uma familiaridade excessiva, substituindo a diversão de outrora em fadiga. Não é este o caso de Forza Horizon 4. Sei que tinha dito na análise do anterior que a série tinha atingido o pico, mas contrariamente a todas as minhas expectativas, o novo jogo consegue ser melhor em diversos aspectos, uma prova de que, afinal, a série não estagnou.

A base de Forza Horion 4 continua em grande parte igual ao jogo anterior e às suas origens. É um jogo de carros em mundo aberto, com uma condução que pesa mais para o lado arcade, e que te deixa conduzir centenas de carros das mais variadas categorias. Foi esta a base do primeiro Forza Horizon, lançado em 2012 para a Xbox 360, e continua a sê-lo em Forza Horizon 4, prestes a chegar à Xbox One e Windows 10 PC. Não é de admirar, é uma sequela e raramente as sequelas se desviam de uma base com provas dadas. No entanto, teríamos que ser cegos para não ver a trajectória de evolução que a série Forza Horizon tem percorrido.

O que há de novo? É a pergunta mais natural a colocar quando estamos perante uma sequela, ainda mais quando estamos perante o quarto jogo de uma série. Pois bem, uma das novidades em Forza Horizon 4 são as Estações do Ano. O mapa de jogo, inspirado na região em redor de Edinburgh, roda de estações e muda completamente o cenário e as condições das estradas, alterando consequentemente o comportamento e condução de todos os carros. A implementação de efeitos meteorológicos já existe há algum tempo nos videojogos, mas isto vai mais longe. A troca de estações em Forza Horizon 4 e o impacto que tem na jogabilidade e no mundo do jogo não tem igual.

Read more...

Trailer mostra os carros de James Bond em Forza Horizon 4

Tal como anunciamos na semana passada, Forza Horizon 4 receberá carros do agente secreto mais famoso do cinema.

Os carros mais emblemáticos de James Bond estarão incluídos num DLC que será vendido à parte no dia de lançamento.

Se ainda não estavas convencido, agora a Microsoft partilhou um trailer que mostra todos os carros fantásticos incluídos no pacote.

Read more...

Digital FoundryForza Horizon 4 na Xbox One X - o modo 60fps é fenomenal

Se bem que o modo 4K possui os melhores visuais.

A produtora Playground Games é excelente na criação de paisagens vibrantes e variadas - e Forza Horizon 4 não decepciona. Com base numa build que experimentámos recentemente, a Xbox One X oferece duas formas atraentes de explorar o jogo. Pela primeira vez na história da série Horizon, os utilizadores podem escolher entre uma resolução 4K a 30 fotogramas por segundo e um novo modo de desempenho que oferece 60fps sólidos. É um recurso há muito solicitado e, embora seja um dos pilares dos jogos Forza Motorsport, tem estado fora da série Horizon na Xbox - até agora.

Forza Horizon 4 terá veículos de 007 James Bond

Será um DLC pago disponível no lançamento.

A Microsoft e a Playground Games anunciara que o desenvolvimento de Forza Horizon 4 está oficialmente terminado, o que significa que o jogo está agora pronto para começar a ser distribuído e chegar às lojas a tempo do lançamento a 2 de Outubro.

Microsoft diz que tem conteúdos suficientes para o Natal

"Estamos a trabalhar com muitos produtores third-party."

Com os últimos meses do ano já próximos e com o Natal cada vez mais próximo, a Microsoft acredita que tem conteúdos suficientes para oferecer aos fãs durante esta época, citando os diversos jogos third-party que serão lançados e Forza Horizon 4, o único exclusivo que será lançado até ao final de 2018.

Forza Horizon 4 recebe novo trailer

Forza Horizon 4 recebe novo trailer

Uma nova e radical publicidade.

Forza Horizon 4 recebeu uma nova divertida e radical publicidade.

Este novo trailer, que será usado para promover o novo jogo da Playground Games em todo o mundo, mostra como as Seasons farão uma incrível diferença no gameplay e como os visuais são espantosos.

Se estás entusiasmado com a chegada de Forza Horizon 4 às lojas, não percas este vídeo onde a Microsoft fala sobre o seu exclusivo que promete manter a série como uma das mais aclamadas entre os adeptos das corridas.

Read more...

Descoberto o mapa completo de Forza Horizon 4

Não será maior do que o jogo anterior.

A comunidade de fãs de Forz tem estado extremamente atenta às transmissões em directo que a Turn10 e Playground Games têm realizado sobre Forza Horizon 4 e conseguiram, através de uma série de imagens, descobrir o mapa completo do novo jogo.

Gameplay inédito de Forza Horizon 4 no Inside Xbox

Depois da fantástica apresentação no palco E3 da Microsoft, a Playground Games está pronta para mostrar mais de Forza Horizon 4.

O seu entusiasmante próximo jogo chegará às lojas a 2 de Outubro para Windows 10 e Xbox One, mas poderás assistir a gameplay inédito de Forza Horizon 4 no episódio de hoje do Inside Xbox.

A Microsoft confirmou que Ralph Fulton da Playground estará presente para falar sobre as estações em Forza Horizon 4 e mostrará corridas durante o Verão, algo que ainda não foi visto.

Read more...

Confirmada lista com mais de 450 carros para Forza Horizon 4

Confirmada lista com mais de 450 carros para Forza Horizon 4

Estava nos ficheiros de pré-loading.

Já são conhecidos uma grande quantidade de carros que estão presentes em Forza Horizon 4.

Embora a lista completa e oficial ainda não tenha sido revelada, aqueles que fizeram a reserva do jogo para Windows 10 tiveram acesso a ficheiros oriundos de um download de pré-loading. Nos ficheiros de pré-loading estava uma lista com mais de 450 carros.

É perfeitamente possível que esta lista de carros não seja final. Forza Horizon 4 chegará a 2 de Outubro e daqui até lá ainda há tempo para incluir mais carros. No entanto, esta lista é uma amostra significativa do que esperar.

Read more...

Para quem prestou atenção ao trailer de Forza Horizon, é possível ver uma série de veículos, incluindo motociclos. Claro está, é normal presumir que os mesmos estejam disponíveis no jogo. No entanto, de acordo com informação avançada pela Dualshockers, esse não será o caso.

Forza Horizon 4 terá o mesmo tamanho que FH3

E os servidores irão suportar 72 jogadores.

Forza Horizon é uma das jóias da coroa da Microsoft, e muitos ficaram certamente felizes com o trailer de Forza Horizon 4, revelado ontem na conferência da E3 da gigante americana.