Elden Ring poderá chegar somente após Abril de 2022

Kadokawa sugere que o jogo não chega neste ano fiscal.

A Kadokawa Corp. não confirmou ainda uma previsão oficial de lançamento para Elden Ring, mas numa recente conferência com os investidores sugeriu que o título da From Software não chegará neste ano fiscal.

Isto significa que a dona da From Software, aclamado estúdio conhecido por Dark Souls e Sekiro, não colocará o seu novo projeto nas lojas antes de 31 de Março de 2022, deixando-o como um título do próximo ano fiscal da Kadokawa.

Os documentos, partilhados pelo Dualshockers, não listam o grande lançamento mundial para os próximos meses, algo que poderá mudar ou permanecer por revelar propositadamente, mas certamente seria uma mensagem altamente positiva informar os investidores que Elden Ring está a chegar.

A Kadokawa poderá atualizar a sua previsão nos próximos meses, quando apresentar uma nova análise trimestral às finanças, mas por enquanto não informa os seus investidores da possibilidade de ter Elden Ring pronto antes de 31 de Março de 2022.

A E3 2021 está a chegar e esperamos ter, pelo menos, um trailer de Elden Ring.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários