Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring: Shadow of the Erdtree está fantástico!

Podes comprar uma edição completa.

A Bandai Namco e a FromSoftware revelaram oficialmente a data de lançamento para a expansão de Elden Ring, chamada Shadow of the Edrtree.

A partir de 21 de junho de 2024, poderás voltar para o aclamado jogo da produtora japonesa e desfrutar dos pesadelos de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, expansão que custará 39 euros se a comprares em separado.

Poderás optar por uma edição que inclui o jogo original e a expansão Shadow of the Erdtree, com direito a um gesto especial se efetuares a reserva.

De acordo com a FromSoftware, Elden Ring: Shadow of the Erdtree inclui uma nova história na Land of Shado, com novas masmorras, inimigos, armas e equipamento para obter.

Para alcançar o triunfo e saborear a vitória, terás de navegar por locais repletos de terrores, com imenso drama à mistura, assegura a produtora japonesa que já se tornou num sinónimo de qualidade.

Após meses à espera de novidades, temos finalmente o trailer, a data e os detalhes sobre o conteúdo criado para a expansão de Elden Ring. O preço de 39 euros parece sugerir um grande conteúdo pela frente, precisamente o que os adeptos da propriedade desejam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários