Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo jogo "Souls" da FromSoftware pode não ser feito por Miyazaki

O diretor está pronto para passar o testemunho.

Image credit: Fromsoftware

A FromSoftware possui um catálogo invejável de jogos, que muito sucesso fizeram com a crítica e o público; relativamente ao género "Souls", Demon's Souls, Dark Souls, Bloodborne, Dark Souls III, Sekiro: Shadows Die Twice e Elden Ring foram realizados por Hidetaka Miyazaki (a exceção foi Dark Souls II, no qual apenas supervisionou).

E parece que os fãs vão ter de se habituar à ideia dos próximos jogos "sous-like" serem realizados por outros diretores.

Em entrevista ao IGN, Hidetaka Miyazaki disse que "há uma grande possibilidade de delegarmos a responsabilidade de diretor nesses outros jogos "souls" daqui para frente." E o diretor não fica por aqui, afirmando ainda:

“Sim, acho muito provável vermos novos diretores no futuro. E acho que se fizermos isso, gostaria de me afastar da função de supervisão e dar-lhes direção e controlo total sobre esses projetos. Acho que realmente esta é a melhor maneira e a forma mais fácil para eles florescerem neste ambiente e com estes novos projetos.”

Nunca é demais recordar que, recentemente, ficámos a saber que Shadow of the Erdtree, o DLC de Elden Ring, chegará a 21 de junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários