Playground procura talento para escrever argumento de Fable

Novo jogo precisa de pessoas capazes de escrever diálogos inspirados.

A Playground Games está neste momento à procura de talento para ajudar a escrever o argumento de Fable, o RPG que marcará o regresso da popular série para Xbox e PC.

Anna Megill, que está a trabalhar no argumento de Fable, deixou uma mensagem na qual refere que a Playground está à procura de escritores para trabalhar na narrativa de Fable e, como seria de esperar, procuram alguém capaz de criar diálogos com bom humor.

"A Playground Games está a contratar um Scriptwriter para Fable. Deves ter 'jeito para escrever diálogo divertido e de humor fácil'. Anda rir connosco todo o dia na nossa divertida sala de escrita," diz Megill.

Fable foi anunciado em Julho de 2020 com um pequeno teaser e a procura por trabalhadores para escrever o argumento sugere que o desenvolvimento ainda se encontra numa fase inicial e que terás de esperar algum tempo para o ver nas lojas.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários