Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Fable inspirado por The Witcher

Ainda vai demorar muito a chegar.

Fable da Playground Games é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da Xbox, mas apesar da revelação na Showcase de julho de 2020, estamos perto de completar três anos sem quaisquer novidades deste projeto.

Recentemente, Andy Robinson e Jordan Miller do VGC comentaram no podcast do site que Fable foi inspirado por referências como The Witcher 3 e que este projeto ainda vai demorar muito tempo a chegar. Segundo o que ouviram das suas fontes, Hellblade 2 e Avowed chegam muito antes desse Action RPG da Playground, conhecida pela série Forza Horizon.

"Eu certamente tive conversas sobre o projeto Fable que soam como...pelo menos entre 2021 e 2022, existiu muita má gestão, muita incerteza sobre o que queriam fazer de Fable," disse Miller.

"Não tenho a certeza que se agora fizeres um jogo ao estilo do Fable original, se é o que as pessoas querem," disse Miller que acrescentou ainda que muitas das suas fontes lhe falaram que a Playground pretende criar um Action RPG "ao estilo de The Witcher".

Nessa conversa sobre a Xbox Games Showcase de junho, Robinson partilhou que recebeu informações sobre os jogos nos quais a Microsoft está focada a curto prazo e além de Redfall, Starfield e Forza Motorsport, já confirmados para 2023, Avowed e Hellblade 2 serão os próximos grandes lançamentos.

Robinson diz que após Starfield, Avowed e Hellblade 2 são os jogos Xbox Game Studios mais próximos do lançamento. Segundo diz, Fable, Perfect Dark e Everwild ainda estão muito distantes do lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable

Xbox Series X/S, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários