Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O novo Fable sera muito britânico e bem humorado, assegura Phil Spencer

Chegará antes de The Elder Scrolls 6.

Fable da Playground Games é um dos mais empolgantes projetos dos estúdios da Xbox Game Studios e Phil Spencer assegura que o seu tom permanecerá fiel ao que esperas desta saga.

Em conversa com o IGN, no número 500 do seu podcast, Spencer falou um pouco sobre o novo Fable e confirmou ainda que chegará antes de The Elder Scrolls 6, jogo que será épico, diz o chefe da Xbox.

Questionado sobre os diversos RPG que a Xbox Game Studios está a desenvolver, jogos como Avowed e TES6, Spencer abordou Fable e como a série teve sempre um tom diferente e muito próprio.

"É evidente que Fable sempre foi mais alegre e um pouco mais britânico, penso que o posso descrever desta forma," disse Spencer, "e acredito que a Playground está a manter esse tom."

Spencer acrescentou ainda que "The Elder Scrolls 6 está mais distante e quando sair, penso que será incrível."

Desta forma, Spencer confirma que o jogo da Playground sairá mais cedo que o da Bethesda e isso certamente será motivo de alegria para os fãs da série Fable.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários