Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hades soma mais um prémio de GOTY nos DICE Awards

Venceu The Last of Us: Parte II e Ghost of Tsushima.

O roguelike Hades da Supergiant Games ganhou mais um prémio de jogo do ano na 24º edição dos DICE (Design, Innovate, Communicate, Entertain) Awards.

Hades foi o vencedor em 5 das 23 categorias existentes. Para além do prémio de Jogo do Ano de 2020 - em que estavam nomeados Animal Crossing: New Horizons, Final Fantasy VII Remake, Ghost of Tsushima e The Last of Us: Parte II - Hades recebeu os prémios de Game Direction, Game Design, Melhor Jogo Independente, e Melhor Jogo de Acção.

O segundo jogo com mais prémios da cerimónia foi Ghost of Tsushima, que venceu nas categorias de Design de Áudio, Composição de Música Original, Jogo de Aventura do Ano e Melhor Direcção de Arte. The Last of Us: Parte II, outro jogo da Sony, foi considerado ter a Melhor História e Melhores animações. Marvel's Spider-Man: Miles Morales ganhou um prémio pelo Melhor Protagonista.

O prémio de Jogo de Família do Ano foi para Animal Crossing: New Horizons. Outra vitória da Nintendo está no Jogo de Corridas do Ano, entregue a Mario Kart Live. Final Fantasy VII Remake foi considerado o Melhor RPG, enquanto Microsoft Flight Simulator levou o prémio de simulação. Mortal Kombat 11 Ultimate venceu o Melhor Jogo de Luta do Ano.

Confere aqui a lista completa de vencedores.

Read this next