Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hades é agora o jogo mais bem classificado das consolas da nova geração

Ultrapassou Demon's Souls!

Hades é sem dúvida um dos jogos mais aclamados dos últimos tempos, tendo recebido um selo Obrigatório por parte do Eurogamer onde foi apelidado de "divertido" e "desafiante".

Lançado primeiramente no PC, macOS e Nintendo Switch a 17 de setembro de 2020, o jogo chegou no passado 13 de agosto à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, tendo-se já tornado no jogo mais bem classificado nas mais recentes plataformas da Sony e da Microsoft.

Neste preciso momento, o jogo conta com uma classificação de 94 na Xbox Series X e 93 na PlayStation 5 com base no Metacritic, um dos sites mais populares de agregação de análises.

Mesmo com a discrepência no número de análises, isto não deixa de ser um feito notável para Hades que, na PlayStation 5, ultrapassou jogos como Demon's Souls (92) e Borderlands 3 (91). Já no campo da Xbox, Hades conseguiu ultrapassar Ori and the Will of the Wisps (92) e Microsoft Flight Simulator (90).

Curiosamente, e de acordo com dados reportados pelo Eurogamer.net, o feito de Hades não de manifestou na Nintendo Switch ou no PC. Na consola da Nintendo, por exemplo, Hades ocupa o quinto lugar, atrás de jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Divinity: Original Sin II: Definitive Edition.

Já jogaste Hades? O que achaste do jogo?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes