Rumor: Trailer de Elden Ring adiado enquanto Bandai Namco descobre responsável pela fuga de informações

Decidiu mudar de planos.

A Bandai Namco decidiu adiar a revelação do trailer gameplay de Elden Ring após o jogo da From Software ter sido alvo de uma fuga da qual resultou a partilha de uma versão com qualidade miserável desse mesmo vídeo.

Apesar da qualidade fraquíssima do vídeo, isso não impediu milhares de formarem uma opinião negativa sobre Elden Ring e a Bandai Namco sente-se forçada a repensar o seu planeamento, mensagem e em descobrir o que aconteceu e como aconteceu.

Quem o diz é Jeff Grub, uma das mais respeitadas fontes de informações não oficiais e que por diversas vezes revelou antecipadamente novidades sobre os bastidores da indústria dos videojogos.

Grubb revelou no seu "The Game Mess Show" que "não estou tão certo quanto à revelação de Elden Ring em Março e menos certo porque penso que a fuga estragou um pouco as coisas."

"A razão pela qual penso que a fuga lixou as coisas é que simplesmente penso que a Bandai Namco vai tomar uma postura mais agressiva, descobrir como ajustar a mensagem, assegurar que compreendem em pleno como a fuga aconteceu e depois vão continuar o percurso para revelar oficialmente o jogo."

Elden Ring da From Software é um dos mais misteriosos jogos da atual indústria e um mero teaser na E3 foi o suficiente para construir um hype colossal e imparável, especialmente quando associado ao nome de George R.R. Martin e claro, Miyazaki.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários