Forza Horizon 4 entre os mais vendidos na Steam

Apenas Valheim travou estes carros velozes.

Forza Horizon 4 chegou ontem à loja digital da Valve e já figura como um dos mais vendidos na Steam.

O jogo da Playground Games e Xbox Game Studios figura como o segundo jogo mais vendido na Steam e apenas Valheim, um dos maiores fenómenos deste início de 2021, consegue uma performance superior à do aclamado jogo de condução que suscita a paixão de milhões de jogadores.

Atualmente, estão perto de 11 mil jogadores a jogar a versão Steam de Forza Horizon 4, mas o jogo registou um pico superior a 14.6 mil jogadores em simultâneo, o que lhe permite figurar entre os jogos mais jogados na plataforma digital da Valve.

Forza Horizon 4 foi lançado em Setembro de 2018 e na nossa análise recebeu o selo dourado de Obrigatório e foi considerado "um novo marco para os jogos de condução":

Selo dourado, outra vez? Porque não? Forza Horizon 4 é o pináculo dos jogos de carros com este estilo de condução. Está longe de ser um simulador, mas tem algo para oferecer a todo o tipo de público. Com o jogo anterior, a Playground Games já tinha feito um trabalho soberbo. Em vez de ficar quieta, decidiu superar-se e assim nasceu Forza Horizon 4. O destaque vai claramente para a troca de estações, uma inovação na série e na indústria, e numa estrutura online desenhada para "agarrar" aqueles que desejam fazer deste jogo um hobby diário. Apesar disto, ainda é um jogo perfeitamente válido para quem quer conduzir sozinho, absorvendo a seu ritmo as paisagens tranquilas do Reino Unido.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários