Call of Duty: Warzone é tão grande que já não cabe numa PS4 de 500 GB

Quem tem Modern Warfare e Black Ops Cold War pode ter problemas de espaço.

Os jogadores de Call of Duty podem vir a ter problemas de espaço no armazenamento da consola com a chegada da Season 2 para Warzone.

No site oficial, a Activision avisou que aqueles que têm uma PlayStation 4 com o disco de 500 GB provavelmente terão que apagar conteúdos caso tenham as versões completas de Modern Warfare / Warzone e Black Ops Cold War instaladas.

"Aqueles que têm uma PlayStation 4 com o disco padrão de 500 GB poderão ter que libertar espaço se tiverem as versões completas de Modern Warfare/Warzone e Black Ops Cold War com todos os modos e packs instalados," alerta o site oficial.

"Caso tenhas ambos os jogos instalados e tenhas acompanhado as actualizações, podes ter que apagar conteúdos não-utilizados para conseguires fazer download da actualização de hoje de Warzone."

Na lista seguinte podes conferir o tamanho da actualização nas diferentes plataformas. Como é habitual, para instalar a actualização é preciso ter bastante mais espaço livre do que aquele que é indicado.

  • PlayStation 5: 17GB
  • PlayStation 4: 17GB
  • Xbox One Series X / Xbox One Series S: 17.9GB
  • Xbox One: 17.9 GB
  • PC: 16.9GB (Warzone Only), 20.8GB (Warzone and Modern Warfare)

Embora seja verdade que os jogos estão cada vez maiores, o caso de Call of Duty é especial. Para além dos jogos anuais, há agora o modo Warzone. Os jogadores que queiram ter a experiência completa de Call of Duty, necessitam de ter todos os jogos instalados.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários