Estes são os vencedores do passatempo Destruction Allstars

Há talento na comunidade.

Na semana passada desafiámos a nossa comunidade para um passatempo temático de Destruction Allstars, uma das ofertas do PlayStation Plus em Fevereiro.

O desafio era escrever e gravar um rap com as palavras Destruction Allstars, PlayStation Plus e Dualsense. Apesar da dificuldade associada ao passatempo, a nossa comunidade surpreendeu-nos mais uma vez com participações fantásticas.

Antes de mais, queremos agradecer a todos os que se esforçaram e participaram no passatempo. Gostamos de todas as participações que recebemos e ficamos novamente orgulhosos daqueles que nos seguem diariamente. Vocês são os melhores!

O prémio do passatempo são dois códigos de subscrição de 12 meses ao PlayStation Plus (um para cada vencedor). Sem mais demoras, aqui ficam as duas participações que venceram este passatempo do Destruction Allstars.

Fica atento, pois vamos voltar em breve com mais passatempos.

Vencedores do passatempo Destruction Allstars)

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários