Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destruction AllStars poderá passar para free to play

Reabastecer.

Destruction AllStars poderá passar para free to play.

Planeado como um jogo PlayStation 5 de preço completo, a Sony mudou de ideias e decidiu lançá-lo como parte das novidades PlayStation Plus de fevereiro de 2021 e dois meses depois foi apresentado na loja pelo preço de 19.99 euros.

No entanto, o jogo não conseguiu aproveitar a visibilidade que o serviço PS Plus lhe garantiu e rapidamente perdeu o fulgor que conquistou nos primeiros dias, não conseguindo afirmar-se como uma proposta a longo prazo.

Agora, uma nova atualização (versão 3.0.1) foi apresentada e alguns jogadores repararam que foram adicionados novos desafios com o prefixo "BS_F2P_CHALLENGE", algo que não era suposto estar visível e que já está a gerar especulação.

Através do reddit, o utilizador Mr_WeeWoo partilhou a descoberta e a comunidade já comenta que o jogo da Lucid Games poderá passar para um novo modelo de negócio e tentar conquistar novamente os jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários