Skip to main content

Sony quer mais estreias gratuitas no PS Plus

À semelhança de Bugsnax e Destruction AllStars.

A Sony Interactive Entertainment quer apresentar mais estreias no PlayStation Plus, que ficam disponíveis no dia de lançamento sem custos adicionais para os subscritores do serviço.

À semelhança de FallGuys, Bugsnax e mais recentemente Destruction AllStars, a PlayStation sabe que tu queres receber jogos acabadinhos de lançar no PS Plus e está a trabalhar para que isso se torne mais frequente.

Na recente entrevista com a GQ, a mesma onde foi confirmado o adiamento de GT7, Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE, confirmou os planos para mais estreias no PS Plus pois é essa a indicação que estão a receber dos jogadores.

Questionado sobre os planos para continuar a lançar estreias no PS Plus e se isso é para continuar, Ryan respondeu que ",sim, é".

"Vemos isto como uma forma muito interessante e inovadora de lançar jogos e tornar os jogos disponíveis para os nossos subscritores. Funciona para nós enquanto editora e sabemos que os subscritores do PlayStation Plus adoram isto."

Ryan não comentou quais os jogos que estão a caminho do PlayStation Plus e qual a próxima estreia, mas confirma que esta tendência será para continuar e se tornar num hábito.

Ver no Youtube

Lê também