Rumor: EA decidirá se Anthem vive ou morre esta semana

Avaliará a qualidade de Anthem Next.

A Electronic Arts vai averiguar a qualidade de Anthem Next e decidir se está interessada em tentar dar uma nova vida ao controverso jogo da Bioware ou se o melhor é deixá-lo cair no esquecimento.

Segundo avançado pelo Bloomberg, o destino de Anthem será decidido esta semana e tudo dependerá da qualidade do trabalho efetuado pela equipa que a Bioware deixou a trabalhar no projeto e se a EA está disposta a apostar novamente no jogo.

Anthem foi lançado em Fevereiro de 2019, mas foi mais um caso de um blockbuster de uma grande editora a falhar com as expetativas de um lançamento envolto em grande expetativa.

Desde o início de 2020 que uma equipa na Bioware trabalha em Anthem Next, uma alegada melhoria completa que transforma o jogo e os seus sistemas, pensada para revitalizar Anthem e o preparar para regressar à vida.

No entanto, não tivemos mais notícias sobre Anthem Next, consoante a Bioware vira as suas atenções para o novo Dragon Age e o novo Mass Effect. Segundo o Bloomberg, a EA decide esta semana se aposta em Anthem e expande a equipa da Bioware ou se o projeto vai definitivamente para a gaveta.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction ganhou data de lançamento

Começa 2022 com ação para vários jogadores.

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

Strictly Limited celebra 30 anos de Cotton com edição especial

Reservas da edição coleccionador começam a 17 de Outubro.

Trabalhadores queixam-se que não estão nos créditos de Metroid Dread

MercurySteam defende que não é obrigada a fazê-lo.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários