Fortnite Crew - Quais as recompensas, quanto custa, e será que vale a pena?

O Battle Royale tem agora duas subscrições.

Inicialmente, Fortnite tinha apenas uma subscrição disponível para os jogadores - o Battle Pass - mas desde Dezembro que a Epic Games começou a apostar numa nova subscrição chamada Fortnite Crew.

Tal como o Battle Pass, a subscrição Fortnite Crew é completamente opcional, isto é, não precisas de subscrever nem a uma nem a outra para desfrutar do jogo. Todavia, se subscreveres, cada uma vem com recompensas associadas.

O Battle Pass praticamente não precisa de explicações, visto que já foi adoptado por tantos outros jogos. É um Passe de Batalha que te permite acumular experiência ao longo de uma temporada (habitualmente com duração de 3 meses) e ser recompensado com skins e outros itens cosméticos.

Qual é a diferença entre o Fortnite Crew e o Battle Pass?

Logo à partida, as duas subscrições diferem no período de tempo que duram. O Fortnite Crew é mensal, enquanto o Battle Pass é trimestral.

Depois, o preço e método de compra também são diferentes. O Battle Pass custa 950 V-Bucks; já o Fortnite Crew custa 11,99 euros e só pode ser adquirido com dinheiro real (os V-Bucks podem ser ganhos a jogar, embora sejam pouco abundantes).

Quais são as recompensas do Fortnite Crew?

O Fortnite Crew tem um preço ligeiramente mais elevado que o Battle Pass, mas inclui mais recompensas. Aliás, a subscrição Fortnite Crew engloba o Battle Pass da temporada actual. Por outras palavras, se subscreveres ao Fortnite Crew, não tens necessidade de adquirir o Battle Pass.

Adicionalmente, o Fortnite Crew inclui também um bundle exclusivo com uma skin e um item cosmético a combinar (apenas os subscritores do Fortnite Crew vão receber este bundle). Fora isto, recebes também 1000 V-Bucks para gastar noutros itens cosméticos na Fortnite Shop.

Em resumo, a subscrição Fortnite Crew inclui:

  • Bundle com skin e item cosmético exclusivos
  • Acesso ao Battle Pass
  • 1000 V-Bucks
  • Preço: 11,99 euros

O bundle exclusivo de Fevereiro inclui a skin de VI, a última esperança do Fox Clan, juntamente com Foxbow Quiver Back Bling. Apenas os subscritores do Fortnite Crew em Fevereiro vão receber esta skin. Confere o trailer:

Vale a pena subscrever ao Fortnite Crew?

Não há nada melhor do que fazer umas contas para determinar o valor da subscrição Fortnite Crew e como se compara ao Battle Pass. Se levarmos em conta que o Fortnite Crew te dá acesso imediato a 1000 V-Bucks e ao Battle Pass (que tem o valor de 950 V-Bucks), as recompensas ultrapassam logo o valor pedido pela subscrição.

Por exemplo, 1000 V-Bucks custam 7,99 euros na PlayStation Store. Para obteres 2000 V-Bucks, precisas então de gastar 15,98 euros. Se levares em conta que o Fortnite Crew ainda te dá acesso ao bundle exclusivo, o valor de 11,99 euros da subscrição mensal é mais do que justificado.

Para os fãs de Fortnite que não se importam de gastar dinheiro no jogo, o Fortnite Crew é definitivamente uma forma económica de ter acesso regular a uma nova skin rara, ao Battle Pass e de ter V-Bucks suficientes para comprar alguns itens na Fortnite Shop.

Fortnite_crew_skin_exclusiva_fevereiro

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Trailer confidencial de Elden Ring a circular na Internet

Mostra dragões que cospem fogo e gameplay a cavalo.

Agora ou Nunca! Black Desert está com 100% de desconto no Steam

É a oportunidade perfeita para começar a jogar.

Hacker reduz em 70% loadings de GTA Online

Descobre que a lentidão é devida a um único ficheiro.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade não usa todas as capacidades da PS5

Tetsuya Nomura diz para esperarmos pela Parte 2.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários