Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta fechada de Roller Champions a 17 de fevereiro

Portugal é um dos países escolhidos.

Roller Champions, um jogo de desporto em patins de 3 vs 3, vai ter uma beta fechada, que irá decorrer entre 17 de fevereiro a 1 de março, e estará disponível para PC, Xbox One e PlaySation 4.

Para quem ainda nunca ouviu falar de Roller Champions, este é um novo jogo competitivo onde se compete em partidas de 3v3 em cima de patins dentro de arenas, com o objetivo de se marcar golos.

As regras são simples, é apanhar a bola e dar voltas à pista. Sempre que se completa uma volta podemos marcar golo, mas também existe a opção de continuar e tentar dar mais uma volta com a bola, e se completarmos duas voltas o golo passa a valer 3 pontos. Completar 3 voltas dá 5 pontos, que dará automaticamente a vitória à nossa equipa.

No jogo não haverá classes nem habilidades especiais, os jogadores são todos iguais em termos de capacidades, apenas nós é que fazemos o nosso estilo de jogador e o seu aspeto visual através de skins, tipos de rosto e formas corporais enquanto se desbloqueia novos itens de personalização.

O XP ganho no jogo está diretamente ligado aos nosso fãs, e todas as nossas ações efetuadas nas partidas irão contribuir para o resultado final. Cada passe, golo, e ataque que fizermos na arena, irá contribuir para esse mesmo XP. Durantes as partidas podemos ver os fãs a preencher os lugares à volta da arena, permitindo ver o progresso em tempo real, quantas mais ações durante o jogo mais fãs e claro, mais XP.

Ver no Youtube

Existem vários modos de jogo, Quick Match, onde jogámos contra jogadores de idêntica capacidade, ou Ranked Mode, onde iremos competir para subir nas tabelas mundiais. Também existe o Custom Match, onde podemos criar uma partida com os nossos amigos e escolher a arena. Por fim temos o Skatepark, que serve para treinarmos, mas também com alguns desafios em minijogos, ou apenas andar com os amigos e conversar.

Esta beta fechada está direcionada a uma lista de países europeus, na qual Portugal está incluído. Podem registar-se no site dedicado à mesma.

Read this next