LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não aproveitará todas as funcionalidades da PS5 no lançamento

Terá suporte para o SSD, mas falta Ray Tracing e 3D Áudio.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga até pode ter versões para a PlayStation 5 e Xbox Series, contudo, essas versões não tiram partido de todas as vantagens das consolas de nova geração.

Dawn McDiarmid, lead designer da TT Games, disse à Revista Oficial PlayStation UK (via Brickfanatics) que embora o jogo tire partido do SSD ultra-rápido da PS5, não terá suporte no lançamento para outras coisas como Ray Tracing, 3D Áudio e funcionalidades do Dualsense.

As declarações de Dawn McDiarmid são específicas para a versão PS5, mas especulamos que o mesmo deve ser verdade para as versões Xbox Series. Ao que parece, não houve tempo suficiente para optimizar o jogo para as consolas de nova geração, mesmo com o registado em 2020.

De uma perspectiva mais positiva, o jogo terá mais de 300 personagens jogáveis - incluindo o hilariante Babu Frik - 23 planetas e 28 locais únicos. Estão incluídos os nove principais filmes da saga Star Wars.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está previsto para a Primavera de 2021.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários