Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que estamos a jogar - 11 junho

Star Strikers of the Forbidden West

Olá, estamos de regresso com a nossa rúbrica semanal, na qual falamos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar.

Estes são os jogos que nos entusiasmam e que não conseguimos resistir a jogar, vendo as horas passar a voar.

Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, especialmente numa era de jogos que recebem conteúdos e atualizações meses ou anos depois do lançamento.

Há sempre aquele clássico que queremos repetir ou até mesmo descobrir pela primeira vez, um guilty pleasure que nos captura sem explicação ou uma ramificação de uma série popular para um novo género que queremos investigar.

Seja numa consola, PC ou até no mobile, há sempre algo que desperta a nossa empolgação e estamos constantemente à procura da próxima grande experiência que nos vai deslumbrar.

E tu, o que tens andado a jogar nestes últimos tempos? Nós queremos saber.

Horizon Forbidden West

Finalmente a Guerrilla Games conseguiu entregar uma atualização que transforma de forma significativa o modo Desempenho em Horizon Forbidden West, dando dessa forma aquele impulso para o meu regressar ao jogo e, finalmente, chegar ao final da história. Foi uma espera prolongada, atualização após atualização até que atingir a qualidade visual muito próxima do modo Resolução, mas com um rácio de fotogramas superior, a 60fps. Forbidden West deveria ter sido entregue desta forma no dia de lançamento, mas como se diz, mais vale tarde que nunca.

Adolfo


LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Ainda continuo de volta desta versão LEGO da saga Skywalker. São 9 filmes para explorar neste divertido formato e o gameplay é diversificado, não se fica apenas pelas cenas a caminhar a apanhar parafusos. Tens momentos com naves, corridas de pod em Ameaça Fantasma e acima de tudo imensa diversão para quem procura algo imediato e super simples. É mesmo muito divertido e para todo o tipo de público.

Bruno


Mario Strikers: Battle League Football

Mario e outras personagens do universo Mushroom Kingdom têm sido competição regular no formato futebol sem quase nenhumas regras. As partidas rápidas e disputadas com a máxima intensidade despertam a mesma sensação das corridas e drifts de Mario Kart 8. Os golos também não demoram a sair, pois como diria Cristiano Ronaldo, os golos são como o Ketchup. E por vezes a polpa é tão abundante que de repente mais parece que estamos lançados num resultado de andebol. Com os jogadores em rotação, equipados com os mais diferenciados acessórios, o resultado final é imprevisível.

Vítor

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Artigos

Artigos mais recentes