FIFA 21 foi o jogo físico mais vendido da Europa em 2020

Vira o disco e toca o mesmo?

FIFA 21 foi o jogo em formato físico mais vendido da Europa em 2020. Não é um facto surpreendente se consideramos que FIFA da EA Sports já tinha alcançado essa meta em 2019, 2018 e 2017.

Os dados relativos a 2020 foram partilhados pela GFK (via Games Industry) e são referentes às vendas na Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Hungria, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Noruega, Portugal, Rússia, Espanha, Eslováquia, Suíça, Suécia e Reino Unido.

São 19 países no total e FIFA 21 conseguiu ser o jogo mais vendido em formato físico em 16 deles, incluindo Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e Portugal. As excepções foram a Rússia com The Last of Us: Parte 2, a Finlândia com Minecraft e França com Animal Crossing: New Horizons.

Animal Crossing: New Horizons também merece ser destacado, figurando entre o Top 30 em quase metade dos países europeus. GTA V, apesar da sua idade, continua a ser popular em países como a Polónia, Rússia, Hungria e República Checa.

Em Portugal, Espanha e Itália, Minecraft continua a ser uma escolha popular.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários