Canal de TV confunde Red Dead Redemption 2 com a realidade

Foram enganados por foto enviada por tele-espectador.

Os videojogos estão a atingir um nível de realismo que, em certos casos, é preciso um olhar muito atento para perceber que não estamos a olhar para uma imagem da realidade.

Um olhar atento foi o que faltou ao News Channel 21, um pequeno canal de televisão do Oregon. O canal tem um segmento chamado "Out & About" em que os tele-espectadores podem enviar fotos da natureza. Alguém se aproveitou disto para enviar uma foto de um cenário de Red Dead Redemption 2.

O engano do canal de televisão é um das publicações com mais upvotes dos últimos dias no Reddit de Red Online. Aparentemente, esta não é a primeira vez que a mesma pessoa envia uma foto de Red Dead Redemption 2 para o canal com o intuito de enganar.

Em defesa do canal, a imagem enviada é muito realista e qualquer pessoa que não conheça Red Dead Redemption 2 também seria enganada. Falta alguma nitidez à imagem em questão, mas podia ser facilmente justificada pela qualidade da câmera.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários