Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CEO da PlayStation está "muito satisfeito" com os jogos cross-gen da PS4 e PS5

"Trata-se de dar escolhas às pessoas".

Anteriormente, o discurso dos executivos da PlayStation dava a entender que a companhia estava completamente focada na PlayStation 5, apostando todos os recursos na nova geração e tirando proveito máximo das capacidades.

Todavia, os anúncios de ontem claramente anulam a linha do discurso. Ontem foram confirmadas versões PS4 de títulos como Horizon: Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure, que anteriormente se pensavam ser exclusivos da PS5.

A conversar com o Washington Post, Jim Ryan, o CEO da PlayStation, justificou a existência das versões PS4 com a liberdade de escolha para os consumidores.

"Ninguém deve estar desiludido," disse Ryan. "As versões PS5 desses jogos foram construídas de raiz para tirar proveito das funcionalidades da PS5 e temos um método de upgrade para os utilizadores da PS4, para receberem as versões PS5 gratuitamente."

"Trata-se de dar escolhas às pessoas. Estou muito satisfeito com a situação," rematou o CEO. Apesar das declarações de Jim Ryan, há quem sinta que a comunicação da companhia não foi completamente transparente nos últimos meses.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next