Rocket League passa a ser free-to-play a 23 de Setembro

Progresso entre plataformas chega já amanhã.

A partir de 23 de Setembro vais poder jogar Rocket League gratuitamente.

Embora tenha sido lançado como um jogo pago, o popular jogo da Psyonix que mistura o conceito de jogos de corridas com futebol vai transitar para um modelo free-to-play e com isto serão aplicadas várias mudanças.

O lançamento da versão free-to-play está marcado para as 17h00 de Portugal Continental. Mas já a partir de amanhã, com a chegada nova actualização, haverá também progressão entre plataformas (desde que ligues as tuas contas).

Outras novidades na actualização incluem a possibilidade de inserir um código na compra de itens para apoiar um criador de conteúdos (streamer / youtuber), que receberá 5% dos créditos gastos, e um Legacy Status para os jogadores que compraram o jogo antes da transição para free-to-play.

Na actualização de amanhá encontrarás também um novo evento (Llama-Rama), uma nova dificuldade para os bots, uma nova hitbox para o Merc, um menu actualizado, e mudanças para os achievements.

A partir de 23 de Setembro, Rocket League também estará disponível na Epic Games Store.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários