Rocket League

Eventos importantes

Rocket League não deveria ser difícil de converter para a Switch, mas a Panic Button enfrentou vários desafios nesta adaptação. Apesar de não ser um jogo tecnologicamente avançado, é um jogo construído para o hardware de actual geração da Sony e Microsoft, elevando a fasquia. É um jogo construído com o Unreal Engine 3 - tecnologia que não é compatível com a Switch. Também é um jogo pensado para 60 fotogramas por segundo. Comprometer isso não é aceitável - não seria Rocket League.

Rocket League chegou hoje à Nintendo Switch

A única versão portátil.

Depois de fazer um enorme sucesso nas outras consolas, Rocket League chegou hoje a uma nova plataforma. Essa plataforma é a Nintendo Switch, o que significa que esta é a primeira versão portátil de Rocket League.

Cuidado com as palavras que usas em Rocket League

Foi adicionado um sistema para te banir automaticamente.

Se és daquelas pessoas que se enerva a jogar a online e desatas a insultar os outros jogadores, tem cuidado. A partir de agora Rocket League tem um sistema para te banir automaticamente com base em certas palavras.

Rocket League anunciado para a Switch

Uma das surpresas da Nintendo.

A Nintendo guardou uma grande surpresa para a sua apresentação da E3 2017 e convidou a PSyonix para anunciar que Rocket League está mesmo a caminho da Nintendo Switch.

Rocket League a caminho da China como um F2P

Graças a um acordo com a Tencent.

A Psyonix e a Tencent anunciaram um novo acordo que permitirá a Rocket League, o sensacional indie que foi lançado no Verão de 2015, chegar à China como um título free to play.

Rocket League vendeu 1 milhão em formato físico

Vendas totais superam os 10 milhões de unidades.

A Psyonix anunciou que Rocket League conseguiu ultrapassar o milhão de unidades vendidas em formato físico. Embora o jogo tenha sido lançado em 2015 no PC e PS4, e já em 2016 na Xbox One, tinha sido lançado apenas em formato digital e a sua versão física só chegou às lojas no Verão do ano passado.

Rocket League apresenta carros de Velocidade Furiosa

O veículo de Dom Toretto nas tuas mãos.

O Filme Velocidade Furiosa 8 está quase a chegar aos cinemas, é já a 13 de Abril, e graças a uma parceria entre a Psyonix, Universal e Dogde, poderás viver algumas das emoções do filme em Rocket League.

Rocket League na Nintendo Switch?

A Psyonix ainda está a pensar nisso.

A Psyonix confessou que ainda está a decidir se Rocket League terá direito a uma versão Nintendo Switch, algo que agradaria aos compradores na híbrida da Nintendo.

Rocket League celebra 10 milhões de unidades vendidas

Sem contar com as descargas do PS Plus.

A Psyonix anunciou que já foram vendidas mais de 10.5 milhões de unidades de Rocket League, lançado inicialmente no PlayStation Plus e cujas descargas feitas no serviço da Sony não estão incluídas neste impressionante valor.

Rocket League receberá actualização PS4 Pro

A resolução sobe para 4K e correrá a 60fps.

No próximo dia 21 de Fevereiro, Rocket League irá receber vários conteúdo adicionais, mas a Psyonix confirmou que os jogadores que jogam na PlayStation 4 Pro terão direito a mimos adicionais.

Rocket League aposta em grande nos eSports

Psyonix anuncia prémios totais de $1 milhão.

A Psyonix anunciou os seus planos para reforçar a posição de Rocket League entre os eSports, começando com a apresentação de um torneio com um prémio total de $1 milhão.

Rocket League apresenta as máquinas Hot Wheels

Novos veículos chegam já no dia 21.

A Psyonix apresentou hoje o trailer para as máquinas Hot Wheels que estão a caminho de Rocket League, o seu jogo que se tornou num autêntico fenómeno de escala global, disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rocket League recebe hoje o modo Rumble

Um modo em que aparecem modificadores aleatórios.

O Rocket League, o divertido jogo que coloca carros numa arena a jogar futebol, recebe hoje mais um modo gratuito. Este modo, chamado Rumble, adiciona às partidas modificadores aleatórios.

Rocket League já permite jogar entre PS4 e Xbox One

Apenas precisam da aprovação da Sony.

Em declarações ao IGN, Jeremy Dunham, vice presidente do estúdio Psyonix, disse que os trabalhos para permitir que os jogadores Xbox One pudessem jogar com os jogadores PlayStation 4 de Rocket League estão praticamente terminados e que apenas precisam da aprovação da Sony.

Electronic Arts recusou Rocket League

Quer agora descobrir o próximo furor.

Rocket League tornou-se num inesperado caso de sucesso em meados de 2015 e agora todos querem encontrar ou ser o próximo Rocket League, no entanto, a Electronic Arts teve oportunidade de o lançar e recusou.

Rocket League mostra Neo Tokyo num trailer

Rocket League mostra Neo Tokyo num trailer

Nova actualização em grande destaque.

O estúdio Psyonix está a preparar diversas novidades para Rocket League, disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4, e entre essas novidades, está New Tokyo, uma nova arena chega no dia 20 de Junho e hoje é apresentada em grande estilo neste vídeo.

Além desta nova arena, a actualização Neo Tokyo irá introduzir novas funcionalidades tais como o início da Terceira Temporada das Playlists Competitivas, que coloca no zero todas as estatísticas e dá prémios aos jogadores da anterior temporada dependendo da sua prestação, e implementará um sistema que aumenta o tipo de itens disponíveis.

Novas celebrações no final do jogo, novas opções de personalização e uma nova arena experimental que divide o campo em três faixas, são algumas das novidades que estarão presentes.

Read more...

Trailer mostra a edição de coleccionador de Rocket League

A Psyonix revelou um trailer dedicado à edição de coleccionador de Rocket League.

Esta edição chegará às lojas europeias a 24 de Junho para PlayStation 4 e Xbox One. O preço será 29.99 dólares (ou o equivalente em euros) e incluirá três pacotes DLCs (Supersonic Fury, Revenge of the Battle-Cars, e Chaos Run), quatro novos veículos, e uma arte exclusiva.

Esta edição também estará disponível em formato digital para PC. Vejam o trailer.

Read more...

Rocket League nas lojas em Junho

Versão física inclui extras.

Segundo anunciado oficialmente pelo estúdio Psyonix, a versão física de Rocket League estará disponível nas lojas a partir do dia 24 de Junho, bem a tempo do Verão.

Rocket League terá modo de Basquetebol em Abril

Estão prontos para encestar?

Já estamos quase em Abril, o que significa que Rocket League receberá em breve um novo modo e arena inspirados no Basquetebol. Este novo modo e arena foram revelados no início de Março, mas só serão adicionados ao jogo em Abril.

Rocket League vai ser lançado em formato físico

Em breve teremos mais novidades desta versão.

A Psyonix Studios anunciou que Rocket League vai chegar às lojas em formato físico ainda este ano, no entanto a companhia ainda não revelou muitas informações sobre esta versão.

Confronto: Rocket League

Digital FoundryConfronto: Rocket League

Xbox One completa o conjunto - mas está a par das versões PS4 e PC?

Rocket League é uma das surpresas desta geração; uma experiência de alta emoção para os jogadores PS4 e PC desde que chegou há oito meses. Construído com o Unreal Engine 3, é o tipo de experiência arcade que esperávamos jogar no Xbox Live na anterior geração - até esta semana, não havia versão Xbox One. A espera recompensou pois o estúdio Psyonix entrega uma versão soberba.

Corre a 1920x1080 nativa na Xbox One - tal como na PS4 - permitindo uma visão nítida em todo o campo. No entanto não temos anti-aliasing pós-processamento nas consolas, criando um aspecto mais brusco. Apesar do elevado número de pixeis, os shaders de relva e luzes néon produzem muito pixel crawl em movimento - ambas as consolas estão iguais ao jogo PC sem AA.

A qualidade de imagem é 'nítida' nas consolas mas é intrigante ver o percurso que não foi seguido - e no PC podemos fazer isso. Existem três definições de qualidade para FXAA e um modo MLAA (filtro pós-processamento similar que ataca pontos de alto contraste num fotograma). Infelizmente, mesmo a FXAA em high produz muito blurring residual - detalhes mais elaborados nos carros e relva sofrem imenso, e não é lisonjeiro para a estética de Rocket League.

Read more...

Rocket League foi o jogo mais vendido da PS Store para a PS4 em Janeiro. É um resultado impressionante para um jogo que foi oferecido no PS Plus no ano passado e ficou até à frente de gigantes como Star Wars: Battlefront e FIFA 16.

Rocket League com quase 9 milhões de jogadores

Jogo da Psyonix foi uma das grandes surpresas do ano.

A Psyonix Studios anunciou nas suas felicitações de Natal que Rocket League já tem perto de nove milhões de jogadores em todo o mundo, números esses que têm vindo a aumentar.

Rocket League sem cross-play na Xbox One

A Microsoft não o permite.

Durante os The Game Awards 2015 foi confirmada uma versão de Rocket League para a Xbox One, no entanto, ficamos a saber agora que esta versão não terá uma das funcionalidades que as outras têm.

Rocket League confirmado para a Xbox One

Rocket League confirmado para a Xbox One

Será lançado em fevereiro de 2016.

Rocket League terá em breve uma versão para a Xbox One.

Embora o jogo apenas esteja disponível actualmente para PC e PlayStation, foi anunciado durante os The Game Awards 2015 que uma versão para a Xbox One será lançada em fevereiro de 2016.

A versão Xbox One contará com conteúdos exclusivos, nomeadamente carros inspirados em Halo e Gears of War. Para já não foram revelados mais detalhes.

Read more...

Rocket League na Xbox One?

Entidade de Taiwan acredita que sim.

Nada foi ainda confirmado oficialmente, mas a verdade é que a entidade que atribui a classificação etária aos videojogos em Taiwan acredita que Rocket League estará na Xbox One.

Rocket League tem 750 mil pessoas a jogá-lo por dia

Versão PC tem cada vez mais jogadores.

Apesar de muitos terem dito que seria uma moda passageira, ao que parece Rocket League está aí para ficar, uma vez que volvidos 3 meses após o seu lançamento, o jogo da Psyonix conta com 750 mil jogadores por dia.

Rocket League vai receber novo DLC

Chega no próximo mês de outubro.

A Psyonix anunciou que Rocket League vai receber um novo conteúdo adicional intitulado "Revenge of the Battle-Cars" no próximo mês de outubro.

Rocket League poderá dar o salto para o cinema ou TV

Psyonix encontra-se em conversações.

Rocket League foi um jogo que acabou por ser uma excelente surpresa para os membros do PlayStation Plus durante o mês de julho, conseguindo com que o free-to-play tivesse 5 milhões de downloads na PS4. Perante a popularidade do jogo, existe agora a possibilidade de haver uma adaptação para o cinema ou televisão.

Rocket League chegará a mais plataformas

Estúdio confirma vontade de o fazer assim que possível.

Rocket League é uma das sensações deste Verão e apesar de estar apenas disponível na PlayStation 4 e PC, chegará a mais plataformas no futuro.

Revelado um novo estádio para Rocket League

Estará disponível dentro de poucas semanas.

A Psyonix, revelou um novo estádio para Rocket League, o espectacular jogo multijogador que combina a velocidade e a técnica dos jogos de corridas com a táctica e trabalho de equipa do futebol.