Fall Guys terá versão mobile na China

Descoberta referência a versão Switch.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PlayStation 4 e PC, mas este fenómeno de popularidade que tem dado imenso que falar parece ser demasiado grande para se ficar por estas duas plataformas, prometendo começar a cair noutras mais.

Após desfrutar de grande sucesso na consola da Sony e na loja digital da Valve, no qual permanece o jogo mais vendido desde o lançamento, Fall Guys está a caminho dos dispositivos mobile na China e foi encontrada referência a possível versão Nintendo Switch.

No Sábado, a Chinesa Bilibili listou Jelly Bean Man: Ultimate Knock Out (como é conhecido na China) para dispositivos mobile e informou os fãs chineses que essas versões estão a caminho, o que foi agora confirmado pela Mediatonic.

Em resposta ao GI, a Mediatonic confirmou que Fall Guys terá mesmo uma versão mobile a cargo da Bilibili e por enquanto apenas agendada para a China. A confirmação dos criadores de Fall Guys para a versão mobile segue o que já tinham dito antes, que desejam ver o jogo noutras plataformas.

Desde o lançamento do jogo que a Mediatonic diz que o foco são as duas versões existentes, mas que teria todo o gosto em lançar Fall Guys em mais plataformas, algo que poderá acontecer muito em breve, especialmente porque foi encontrada uma referência à versão Switch.

Recentemente, foi descoberto um ficheiro relacionado com a Nintendo Switch nos ficheiros do jogo no Steam, obrigado ao NintendoLife, o que poderá tratar-se de um erro ou uma clara referência que já existe suporte para uma versão Switch no código de Fall Guys. Por enquanto, não sabemos se é um erro ou um indício que a versão poderá ser anunciada a qualquer momento, mas ficaremos atentos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários