Skip to main content

Jogadores de Fall Guys queixam-se da compra automática ao pré-visualizar itens

A resposta da Mediatonic não ajudou em nada a situação.

Diversos jogadores de Fall Guys estão a relatar um erro no jogo que compra automaticamente os itens que estavam a pré-visualizar na loja do jogo, situação que piorou com a resposta da Mediatonic ao negar devolver o dinheiro.

Através do Reddit, mais de 70 utilizadores relataram momentos em que selecionaram pré-visualizar um item, como um fato, na loja de Fall Guys e descobriram que ao invés de confirmar se querem comprar esse item, a compra foi efetuada sem qualquer aviso.

O utilizador u/DerpyDog24 capturou o momento num vídeo e partilhou-o no Reddit, mostrando ao resto da comunidade a compra automática ao pré-visualizar um item e como a moeda in-game lhe foi removida de imediato.

O utilizador u/ChunkyPeat partilhou a resposta que recebeu da equipa de suporte para Fall Guys, na qual é negado que seja "uma compra com bug" ou um "problema conhecido" e que a compra foi efetuada. Seja intencional ou não, a compra foi feita, respondeu-lhe a equipa de Fall Guys.

Perante os acordos e termos com os quais os jogadores concordam ao iniciar o jogo pela primeira vez, todas as compras são finais e não devolvem a moeda in-game. Especialmente porque, segundo alegam, não é possível efetuar uma compra acidental, é sempre necessária uma ordem do jogador.

A resposta não caiu bem com a comunidade pois defendem que é um problema que está a ficar cada vez mais conhecido entre os jogadores de Fall Guys e que compras acidentais estão realmente a acontecer.

Lê também