Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadora de Fall Guys pede desculpas pelo bug das compras automáticas

Promete melhorias e correções.

Image credit: Mediatonic

A Mediatonic pediu desculpas aos jogadores de Fall Guys que foram vítimas do bug que efetua uma compra automática na loja do jogo quando é selecionada a opção de pré-visualizar esse item, seja um fato ou acessório.

Através do Reddit e das redes sociais, cada vez mais jogadores relataram o problema e a resposta do suporte da Mediatonic em negar a sua existência em nada ajudou. Além disso, outros jogadores relataram o desaparecimento de Show Bucks, itens trocados após a seleção e chaves secretas que ativam compras.

Outros jogadores relatam que de um momento para o outro perderam imenso dinheiro e após a Mediatonic negar a existência deste bug, uma nova declaração admite que o jogo não está a funcionar como devia e que estão a trabalhar em correções.

"O que está a acontecer no jogo não é desejado e estamos a corrigir isto," disse um porta-voz da Mediatonic. "A resposta do serviço de apoio ao cliente também não foi aceitável e vamos oferecer uma recompensação a todos os afetados."

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, a Mediatonic diz ainda que vai aplicar mudanças na loja digital para impedir que isto se repita e vai oferecer a todos os jogadores Grandis, um fato lendário que muda de cor. Além disto, vai aceitar todas os pedidos de devolução de dinheiro para cosméticos comprados entre 21 de junho e até a loja receber as melhorias.

Fall Guys é agora um jogo gratuito e conta com mais de 50 milhões de jogadores, figurando como um dos jogos mais populares da atualidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fall Guys

PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários